sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Serviço Público

Ontem, após ter saído do trabalho, já na estrada, ao seguir em direcção à Ponte 25 de Abril, olho pelo retrovisor e reparo que o carro que entretanto seguia atrás do meu, ia com as luzes desligadas.
Faço, sinal com os 4 piscas uma vez. Nada.
Faço novamente sinal com os 4 piscas. Nada.
Resolvo abrir a janela e sinalizar com a mão a abrir e fechar.
Acendem-se as luzes.
10 m à frente uma brigada de Trânsito a mandar parar.

Isto foi serviço público! ahahaha


Mas estou solidaria com o condutor deste veiculo.
Já me aconteceram algumas poucas vezes, o mesmo.
As vias são bastante iluminadas, nem damos conta das luzes estarem desligadas.
Um dessas vezes, tinha eu carta à muito muito pouco tempo.
Pego no carro, meto-me à estrada e de repente começo-me a sentir mais conhecida do que o Papa. Todos os automobilistas faziam sinal de luzes à minha passagem.

Chego a casa, desligo o carro, e ia para desligar as luzes e só aí, caros leitores... se fez luz na minha cabeça.
O que vale é que o percurso foi curto.



3 comentários:

  1. Acontece com toda a gente pelo menos uma vez na vida. O meu marido gosta de circular de luzes apagadas na garagem. É que a garagem é grande, tipo centro comercial, e as luzes acendem-se por blocos.

    ResponderEliminar
  2. Lolol realmente :p a mim ja me aconteceu deixar as luzes ligadas o dia todo. Claro ao finaldo dia a bateria chapeu :P

    ResponderEliminar