domingo, 6 de janeiro de 2013

Protesto

Uma coisa que eu compreendo é o Design. Estou ligada à Área, compreendo que se desenhem carros diferentes, que se melhorem certas coisas e tal.

E sobre o que protesto afinal?  Porque é que os carros não têm todos a forma de acender as luzes, de fazer máximos, de acender luzes de nevoeiro e até a buzina no mesmo lugar? E o ar condicionado? E a marcha atrás, porque engata de forma diferente? Hum?

É uma confusão, senhores!

Ora eu tanto ando com o meu carro (Citroen), como com o carro do marido (Audi), como com o do pai (VW), como com o do meu irmão (Alfa Romeo) como com qualquer outro que tenha de ser.

E já estão a ver o filme, não é?

Ah vou abrir o vidro, deixa cá chegar ao botão na porta. Ora, ou estão no tablier, ora cá em baixo perto do travão de mão, ora ligeiramente deslocados de sítio e acabo por abrir o vidro de trás, ou então ando ali meia hora feita tola sem saber onde pôr as mãos, e nisto o calor aperta dentro do carro.

Acender as luzes é um problema, rodo tudo o que tem de rodar enquanto não me habituo ao estar noutro carro, clico em tudo.  Fazer os máximos, puff puff, esquece lá isso. E é rezar aos santos todos para que não haja nevoeiro!
 

Às tantas para buzinar mais vale levar uma vuvuzela que sempre é mais rápido do que esbofetear o volante em todo o lado como faço até encontrar o sítio certo.

Valha-nos que ainda não trocaram os pedais (sim os automáticos também podem levar a travagens e aceleramentos ao mesmo tempo, vá).


Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário