E sobre o que protesto afinal? Porque é que os carros não têm todos a forma de acender as luzes, de fazer máximos, de acender luzes de nevoeiro e até a buzina no mesmo lugar? E o ar condicionado? E a marcha atrás, porque engata de forma diferente? Hum?
É uma confusão, senhores!
Ora eu tanto ando com o meu carro (Citroen), como com o carro do marido (Audi), como com o do pai (VW), como com o do meu irmão (Alfa Romeo) como com qualquer outro que tenha de ser.
E já estão a ver o filme, não é?
Ah vou abrir o vidro, deixa cá chegar ao botão na porta. Ora, ou estão no tablier, ora cá em baixo perto do travão de mão, ora ligeiramente deslocados de sítio e acabo por abrir o vidro de trás, ou então ando ali meia hora feita tola sem saber onde pôr as mãos, e nisto o calor aperta dentro do carro.
Acender as luzes é um problema, rodo tudo o que tem de rodar enquanto não me habituo ao estar noutro carro, clico em tudo. Fazer os máximos, puff puff, esquece lá isso. E é rezar aos santos todos para que não haja nevoeiro!
Às tantas para buzinar mais vale levar uma vuvuzela que sempre é mais rápido do que esbofetear o volante em todo o lado como faço até encontrar o sítio certo.
Valha-nos que ainda não trocaram os pedais (sim os automáticos também podem levar a travagens e aceleramentos ao mesmo tempo, vá).
Imagem retirada da internet |
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