quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mala esquecida em stand de automóveis




Depois de muita pesquisa para encontrar A cadeira auto ideal para a bebé, lá nos decidimos por uma da marca Volvo. Deram-nos um contacto para obtermos um desconto porreiro, mas a aquisição tinha de ser feita num stand da marca, na zona de Santarém. Lá fomos, conscientes de que iríamos fazer um grande negócio. E era não fosse a minha cabeça de pós grávida, e com o acumular de noites mal dormidas.

Cadeira montada, pagamento efectuado, toda a gente contente.
Ao chegar a casa, mal ponho o pé no chão apenas exclamo ao marido: - Aiii vais-te passar comigo! Esqueci-me da mala.
O marido suspira. Ia sendo hábito na altura.

Sim... a mala ficou esquecida, ao abandono, no stand a 80 km de distância, com carteira, telemóveis, chaves. TUDO.
Passado um pouco o marido recebe um telefonema. Era do stand. Confirmavam o meu esquecimento. Sorte das sortes? um dos funcionário tinha de ir a Sintra nessa mesma tarde. A um casamento. Combinado. Encontramo-nos lá. Que alívio! pelo menos são menos quilómetros e muito menos tempo de viagem.

Uma hora antes do combinado, vamos para Sintra. Aproveitamos e bebemos um café por lá,passeamos um pouco - pensamos nós.
Sábado, em pleno Agosto. Estão a ver? Pois.. nós não estávamos!
Era gente e mais gente. Gente na estrada, gente nos passeios, turistas em modo de... turistas... carros em velocidade caracol e nós em modo de stress de chegar a horas com o senhor tão amavelmente se prestou àquele serviço, que nos estava a fazer um favor. Chegamos ao local que ficava nos confins da serra, 40 minutos depois do combinado! Mil desculpa senhor... mil desculpas.
E foi assim o nosso excelente negócio :)

6 comentários:

  1. Imagino os suspiros do Mário :) Devem ser iguais aos suspiros do António :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre lhe disse que as aulas de preparação para o parto também lhe fazia bem, ajudou a aprender como controlar a respiração :D

      Eliminar
  2. Isto de ser mãe, deixa-nos chéchésssssss... ai deixa deixa....

    ResponderEliminar