terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bomba

O meu primeiro carro, mesmo meu, deu-mo um tio quando comprou outro para ele.
Era uma bomba, VW polo GT Coupé.
Ora mas a bomba estava prestes a atingir o ponto de sair de noite sozinho, quase a atingir a maioridade dos seus 18 anos. Era uma bomba atrofiada por anos e anos de uso de um senhor que nunca passou dos 80km/h, era preto (um forno no verão), tinhas estofos em pele (um frio no Inverno), tinha tecto de abrir, era um espectáculo.
Roncava e bebia gasolina que nem um lord.
Um dia vou ao IKEA com a minha mãe, que percebe menos de carros que eu. Mala cheia, venho para casa, pumba, ficámos sem mudanças. Eu metia mudanças, mas não sabia qual. E assim viémos o caminho todo (20km, sensivelmente). O pior foi parar numa subida proeminente...o que valeu foi ser uma bomba, senão ainda lá estaria.

1 comentário: