quarta-feira, 13 de março de 2013

Enganos normais

Uma vez fui com um amigo ali para a zona da Expo.

Ele levou o seu Punto (não, não era o ex, vulgo falecido fã do tuning).

Íamos já fora do carro quando se lembrou da carteira, que ficou no carro. Foi buscar e eu fiquei à espera.

....

Esperei, esperei, esperei e nunca mais vinha.

.....

Voltei ao local onde tinha estacionado e está o meu amigo entre dois carros. Está de comando na mão, clicando ferozmente nos botões.

E diz-me: "Estás a ver esta M#$%$? Carrego para abrir, oiço as portas a destrancar e o carro na mesma." Enquanto isso dá murros na fechadura do carro.

No meio daquilo tudo, eu a tentar falar com ele, explicar-lhe que o carro dele estava dois lugares ao lado, que estava a esmurrar carro alheio, mas ele com os nervos e com a barulheira de apitos e trancas nem me ouvia.

Claro que o facto de eu me rir que nem uma perdida não estava a ajudar.



Sem comentários:

Enviar um comentário